Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Portugal

Jogos da II Liga terão todos cobertura televisiva

11 jul, 2018 - 22:56

Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, enalteceu a visibilidade que a medida permite dar às equipas pequenas.

A+ / A-

O presidente da Liga de clubes, Pedro Proença, revelou, esta quarta-feira, que os jogos da II Liga passarão a ter transmissão na televisão.

"Todos os jogos da II Liga terão cobertura televisiva", anunciou o dirigente, citado pela Lusa, após a cimeira de presidentes da Liga Portugal. "É uma vitória grande para o futebol profissional", acrescentou.

Proença salientou que "não se faz só dos maiores, mas também dos mais pequenos, que precisam desta visibilidade". O presidente da Liga não esclareceu, contudo, como e onde os jogos serão transmitidos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+