O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Mundial 2018

Roberto Martínez: "Difícil mobilizar os jogadores depois desta deceção"

10 jul, 2018 - 22:46

O selecionador belga reconheceu que será difícil moralizar a equipa para o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares, após perder a oportunidade de jogar a final.
A+ / A-

O selecionador belga, Roberto Martínez, reconheceu, após a derrota nas meias-finais do Mundial 2018, para a França, por 1-0, que será difícil moralizar a equipa para o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares.

"É uma emoção difícil de gerir, estamos desiludidos por perder nas meias-finais. É difícil ver o próximo jogo como uma oportunidade. Vamos tentar recuperar nas próximas 48 horas e lugar pelo terceiro lugar no Mundial, algo que a Bélgica nunca conseguiu. Admite que será difícil mobilizar os jogadores depois desta deceção", assumiu o técnico espanhol.

Martínez garantiu que ainda é cedo para falar na continuidade na Bélgica: "Devemos concentrar-nos primeiro neste jogo e em conseguir a medalha de bronze. Depois deste Mundial ficaremos mais fortes. O futebol belga tem muito talento e estou com um olho no Euro 2020. Mas qualquer avaliação neste momento é prematura".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.