O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Obras da EPAL vão condicionar 2ª circular até setembro

07 jul, 2018 - 10:59

A partir de terça-feira, vão ficar apenas duas vias de trânsito abertas à circulação na zona afetada.
A+ / A-

O trânsito na 2.ª Circular, em Lisboa, vai sofrer "fortes condicionamentos" a partir de terça-feira e até setembro devido a obras que a EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres vai realizar.

Em comunicado, a EPAL informa que “a partir de 10 de julho terão início obras na rede de abastecimento de água que irão provocar fortes condicionamentos no trânsito na 2.ª circular entre a Escola Alemã e a Estrada da Luz, no sentido Aeroporto-Benfica”.

De acordo com a empresa, vão ficar apenas duas vias de trânsito abertas à circulação naquele sentido. A conclusão destas obras está prevista para a primeira quinzena de setembro.

O condicionamento do trânsito será coordenado no local pelas autoridades policiais, lê-se ainda no comunicado.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.