O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Ténis

Muguruza não vai revalidar o título em Wimbledon

05 jul, 2018 - 21:49

A tenista espanhola, vigente campeã do Grand Slam londrino, caiu na segunda ronda. Só restam quatro "top-10" em prova.
A+ / A-

Garbiñe Muguruza foi eliminada, esta quinta-feira, na segunda ronda de Wimbledon e perdeu a oportunidade de revalidar o título no terceiro torneio da época do ténis mundial.

A espanhola, de 24 anos, número dois mundial, caiu diante da alemã Alison Van Uytvanck, número 47 do "ranking" WTA, em três "sets", pelos parciais de 5-7, 6-2 e 6-1.

Muguruza foi a sexta "top-10" a cair em apenas quatro dias de prova na relva do All England Club. As resistentes são Simona Halep, número um mundial, Karolina Pliskova, Venus Williams e Angelique Kerber.

Na terceira ronda, Van Uytvanck medirá forças com a estónia Anett Kontaveit, número 27 da hierarquia mundial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.