O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Ciclismo

Rui Costa falha Volta a França

29 jun, 2018 - 12:19

O ciclista português não recuperou da lesão no joelho direito, que já o tinha afastado da Volta a Suíça.
A+ / A-

Rui Costa não vai estar presente na próxima edição da Volta a França. O ciclista português não recuperou da lesão no joelho direito que já o tinha afastado da Volta a Suíça. Rui Costa recorreu às redes sociais para manifestar tristeza e anuncia que deverá regressar na Vota à Valónia, a 28 de julho.

"A vontade e o querer de estar na Volta à França eram tal, que o esforço dos treinos voltou a agravar a lesão. Em conversa com a equipa médica decidimos que o joelho não está em condições para enfrentar uma prova tão exigente como esta. Lamentavelmente, fui forçado a renunciar ao Tour", escreveu o ciclista da UAE-Emirates.

Há a expetativa para saber se Rui Costa irá estar em boas condições físicas para enfrentar a Volta a Espanha e para os Campeonatos do Mundo de Estrada. Por agora, os planos do ciclista português passam pela Volta à Valónia. O Tour acontece entre 7 e 29 de julho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.