A+ / A-

FC Porto recusou 25 milhões de euros por Marega

27 jun, 2018 - 10:16

Cláusula de rescisão de 40 milhões de euros tem arredado potenciais interessados. Sérgio Conceição não quer abrir mão do avançado.
A+ / A-

O FC Porto recusou 25 milhões de euros por Marega, na semana passada, revela o jornal "O Jogo", esta quarta-feira. Sérgio Conceição não quer abrir mão do avançado, pelo que, em princípio, só na eventualidade de a cláusula de rescisão ser batida é que Marega poderá deixar o Dragão.

Apesar de o maliano ter manifestado, recentemente, vontade de experimentar outros campeonatos, a cláusula de rescisão de 40 milhões de euros tem conseguido arredar todos os interessados, entre os quais, alegadamente, se contam Tottenham, Everton, West Ham e Schalke 04.

Sérgio já deixou claro a Pinto da Costa e Luís Gonçalves que Marega será fundamental na revalidação do título. Daí que só 40 milhões de euros ou um valor muito próximo sejam capazes de levar o avançado. De qualquer forma, eventuais interessados poderão, ainda, atacar até 1 de setembro.

Saia ou não, Marega apresentar-se-á aos trabalhos na segunda-feira, dia de arranque da pré-época. O maliano tem contrato com o Porto até 2020.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.