Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Inter quer negociar William Carvalho

27 jun, 2018 - 09:57

O "Record" informa que os italianos oferecem dez milhões de euros ao Sporting e ainda podem incluir jogadores no negócio. William apresentou rescisão, por justa causa, e pode assinar, a custo zero, por qualquer clube.

A+ / A-

O Inter de Milão oferece dez milhões de euros ao Sporting por William Carvalho e, de acordo com o jornal "Record", ainda poderá incluir jogadores no negócio. O médio rescindiu, com justa causa, com os leões e pode assinar a custo por qualquer clube, mas os italianos preferem resolver a questão, evitando o arrastar do caso para os tribunais.

Nagatomo, Éder e Karamoh são os jogadores sugeridos pelo Inter. Nagatomo, de 31 anos, está no Mundial, com o Japão e foi cedido ao Galatasaray, em janeiro. O lateral.esquerdo não entra nos planos de Spalletti para a próxima época e termina contrato em 2019.

Éder, internacional italiano, nascido no Brasil, fez 31 jogos na temporada passada, mas só foi titular por cinco vezes. Karamoh, de 19 anos, é um extremo francês que os italianos contrataram ao Caen na época passada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+