Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho reescreve mensagem e pede desculpa, mas mantém intenção de se recandidatar

25 jun, 2018 - 15:08

O presidente destituído do Sporting pediu desculpa pelos vários insultos dirigidos àqueles que se lhe opuseram e apagou a manifestação de intenção de impugnar a AG que o destituíra.

A+ / A-

Bruno de Carvalho voltou, esta segunda-feira, ao Facebook, para reescrever o que publicara no domingo à noite. O presidente destituído do Sporting pediu desculpa pela forma como se expressara, mas manteve a intenção de se recandidatar à presidência do Sporting.

No texto alterado, Bruno pediu desculpa por ter chamado a Sousa Cintra "o homem do tremoço" e pelas várias alusões a "viscondes", além de ter apelidado os membros da Comissão Disciplinar de "cretinos". Além disso, apagou a manifestação de intenção de impugnar a assembleia geral que o destituíra.

"Porque temos de dar a voz aos Sportinguistas mas temos de ser correctos na sua avaliação e depois no cumprimento das formalidades, vou a eleições. Vamos ver quem vence! Eu vou à luta! Por muito que me queira afastar, não consigo! Bem sei o que disse amargurado, traído, ferido, mas NÃO consigo", escreveu Bruno.

Bruno de Carvalho destacou que quer "continuar a acreditar num Sporting CP onde não exista um divisão constante entre 'Viscondes' e Sportinguistas de segunda", num Sporting "de todos e para todos":

"Eu posso perder mas sim: não vou desistir! Até que os sócios me abandonem em definitivo quero acreditar que pode existir um Sporting CP renovado e a continuar no Rumo Certo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Helena Matos
    25 jun, 2018 Coimbra 16:15
    Cá pra mim a criatura percebeu, finalmente, q um dia destes ainda vai preso por violar todas as leis e estatutos. Pensava q podia insultar, difamar e mandar às urtigas tudo e todos q lhe fazem sombra mas alguém lhe deve ter dito que com os tribunais não se brinca, mto menos um zé da esquina q ora diz uma coisa ora o seu contrário. Este fulano não sabe o que é Democracia, o que é Justiça, o que é Direito e achava q podia atropelar tudo isso, à boa maneira de um qualquer ditadorzeco de meia tigela. Teve azar e agora vem pedir batatinhas. Alguém lhe deve ter dito que, a continuar assim, bem antes de Setembro havia de andar com a Justiça à perna e resolveu fazer marcha atrás. Mas isto é só cosmética pq a grosseria, a falta de educação, de democracia e de sentido ético continuam a fazer parte do ADN da personagem. Este é só mais um episódio nesta história triste de um grande Clube q não merecia isto.

Destaques V+