Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Fernando Santos com todos na véspera do jogo com o Irão

24 jun, 2018 - 10:56

João Moutinho voltou aos treinos, sem limitações, depois de ter falhado duas sessões de trabalho.

A+ / A-

É com os 23 totalmente disponíveis que Fernando Santos prepara o jogo com o Irão, marcado para esta segunda-feira. João Moutinho, que tinha falhado os dois últimos treinos, devido a uma gripe, está recuperado e surgiu no relvado, em Kratovo, sem limitações.

A seleção nacional trabalhou no centro de estágios e prescindiu do treino de adaptação ao estádio em Saransk, cidade onde defronta o Irão.

A comitiva deixa Kratovo durante a tarde e Fernando Santos dará a conferência de imprensa de antevisão da partida às 18h00, já em Saransk.

O Portugal-Irão, decisivo para decidir o apuramento para os oitavos de final do Mundial está agendado para as 19h00 de segunda-feira. A partida vai ser arbitrada pelo o paraguaio Enrique Cáceres e terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+