A+ / A-

Sporting

Quatro que não rescindiram podem ser "Jogador do Ano". Jesus "esquecido"

21 jun, 2018 - 20:15

Os nove jogadores que rescindiram contrato não figuram nos candidatos à distinção de "Jogador do Ano" da Gala Honoris Sporting.

A+ / A-

O Sporting divulgou, esta quinta-feira, a lista de atletas e treinadores nomeados para a 5ª Gala Honoris Sporting, que todos os anos premeia os que mais se destacaram ao fim de cada temporada.

Jorge Jesus e os nove futebolistas que rescindiram contrato com os leões, em virtude dos ataques à Academia de Alcochete, a 15 de maio e à insustentável relação de convivência com Bruno de Carvalho, não fazem parte dos candidatos a prémios e que a partir de hoje ficarão à consideração dos utilizadores do site do Sporting.

Em sentido contrário, Marcos Acuña, Seba Coates, Cristiano Piccini e Jeremy Mathieu, que optaram por não rescindir contrato, são os candidatos a "Jogador do Ano". Curiosamente, no caso do argentino, um dos mais visados em Alcochete, foi uma das surpresas no lote de atletas que decidiram manter-se em Alvalade.

Quanto à distinção de "Treinador do Ano", Jesus é a grande ausência num lote em que se destacam Nuno Cristóvão e Mariana Cabral, ambos do futebol feminino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+