Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Voleibol. Portugal nas meias-finais da Challenger Cup

22 jun, 2018 - 23:04

Seleção Nacional bateu o Cazaquistão e discute vaga na final de domingo com Cuba. O encontro arranca às 15h00 deste sábado.

A+ / A-

A Seleção Nacional de voleibol apurou-se para as meias-finais da Challenger Cup, esta sexta-feira, ao bater o Cazaquistão por 3-0, em partida realizada no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.

A equipa das quinas, comandada por Hugo Silva, garantiu o primeiro posto do Grupo A ao derrotar os cazaques com os parciais de 25-23, 25-19 e 25-16.

Na ronda decisiva de acesso à final, Portugal terá pela frente a congénere de Cuba, segunda classificada no Grupo B, a partir das 15h00 de amanhã.

O outro encontro das "meias" será discutido entre República Checa (primeira do Grupo B) e a Estónia (segunda do Grupo A) e arranca às 18h00.

A final está marcada para domingo, às 18h00.

A Challenger Cup, que se iniciou na última quarta-feira, em Matosinhos, reúne as seleções do Cazaquistão, Chile, Cuba, Estónia, Portugal e República Checa. O vencedor apura-se diretamente para a Liga das Nações de 2019.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+