Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Lema encantado com o Benfica. "Era a minha primeira opção"

22 jun, 2018 - 21:02

Defesa argentino de 28 anos rotula transferência para o Benfica como o "salto mais importante" da carreira. Central goleador marcou oito golos na última temporada.

A+ / A-

Cristian Lema espera concretizar o "salto" mais importante da carreira de futebolista com a conquista de títulos ao serviço do Benfica.

O defesa-central argentino, de 28 anos, é reforço das águias para as próximas cinco temporadas, chegando à Luz depois de ter terminado contrato com o Belgrano, clube que representava desde 2014.

"Espero primeiro uma boa adaptação. Quero adaptar-me bem ao que é o clube e ao que é o grupo para poder render da melhor maneira. Tenho muita vontade. Para mim, é um salto muito importante na minha carreira. Fiz uma boa época, num campeonato difícil e estava à espera de uma oportunidade como esta. Quando surgiu, tomei a decisão com a minha família, que ficou muito contente Estou muito agradecido pela oportunidade. Tenho muito para dar e oxalá possa mostrá-lo juntamente com os meus companheiros, integrar-me e, juntos, conseguirmos atingir os objetivos do clube", afirmou Lema, nono reforço para 2018/19, em declarações à BenficaTV.

"Foi uma decisão difícil pela parte familiar mas, pelo lado futebolístico, sem dúvida que era a primeira opção. O Benfica é um clube muito grande. Estou muito contente e já a pensar no que fazer para ajudar o clube", prosseguiu.

Lema mede 1m90 e, na última temporada, revelou veia goleadora, apontando oito golos em 25 jogos pelo Belgrano.

"Nas bolas paradas, sinto-me com muita confiança e o mais bonito no futebol é marcar golos. Tive a possibilidade de marcar vários, mas, para mim, os objetivos do grupo estão sempre acima dos individuais", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+