Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2018

Pinto da Costa deseja um Portugal-México na final

22 jun, 2018 - 15:58

Presidente do FC Porto acredita que a Seleção Nacional chegará à decisão do campeonato do mundo.

A+ / A-

Pinto da Costa acredita que a Seleção Nacional chegará pelo menos à final do Mundial 2018, expressando o desejo de ver um duelo entre Portugal e México na decisão da prova.

À margem da cerimónia de inauguração da exposição "Fotolegendas" no Museu do FC Porto, o presidente dos azuis e brancos revelou que segue a competição "com muita atenção" eadmitiu o desejo de ver Portugal chegar longe, rotulando de "brilhante" a caminhada da equipa das quinas na Rússia.

"Tenho seguido com atenção, porque gosto muito de futebol. Estou convencido que Portugal vai chegar à final, porque é isso que todos desejamos. Quem chega à final não é quem joga melhor, é quem joga para ganhar. E Portugal está a fazer um percurso brilhante", comentou, em declarações aos jornalistas presentes no evento.

Ora, se Pinto da Costa projeta o regresso de Fernando Santos e companhia ao nosso país somente a 16 de julho, isso quererá dizer que a Seleção marcará presença na final do campeonato do mundo. E para essa decisão, fica a previsão.

"Um Portugal-México", disparou, tendo como pano de fundo a presença de Hector Herrera, capitão do FC Porto e ainda Jesús Corona na seleção norte-americana.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    23 jun, 2018 11:38
    Pensa ele de que.

Destaques V+