Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno Mascarenhas defende assembleia sem debate e direta à votação

22 jun, 2018 - 12:45

Antigo membro da direção de Bruno de Carvalho acredita que os sócios irão votar favoravelmente a destituição do presidente.

A+ / A-

Bruno Mascarenhas defende que a ordem de trabalhos da assembleia geral destitutiva, deste sábado, não deveria prever tempo para debate. O antigo membro da direção de Bruno de Carvalho, que apresentou demissão no início deste período conturbado que o clube vive, considera que "as pessoas estão absolutamente esclarecidas" e, nesse sentido, "não deveria haver debate".

Bruno Mascarenhas sustenta que "devia passar-se imediatamente para a votação para que a assembleia decorra sem incidentes e sem conflitos". O antigo dirigente está convicto que "ao fim de um mês, depois de tudo o que aconteceu, a votação vai levar à destituição do presidente". Ainda que anote que Bruno de Carvalho foi suspenso, "porque foram criados órgãos, do ponto de vista estatutário, que não têm cabimento".

Se esse cenário se verificar, Mascarenhas está convencido que Bruno de Carvalho "fará a leitura política e abandonará" o clube. A assembleia geral destitutiva no Sporting está agendada para este sábado, às 14h00, na Altice Arena, em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • lv
    22 jun, 2018 lx 15:04
    Quem tem medo do debate? Não quis debater olhos nos olhos com BC, agora não querem debate na AG. Para eles apenas querem os votos e o assalto final!
  • João Santos
    22 jun, 2018 Forte da Casa 14:35
    Concordo plenamente. A assembleia devia de ser só para votação. Os discursos só vão incendiar o ambiente. Assim, os sócios votaval e iam-se embora

Destaques V+