Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho. "Ataque a Alcochete foi ato criminoso contra mim"

21 jun, 2018 - 21:55

Declaração inesperada do suspenso presidente do Sporting, durante uma gorada tentativa de esclarecimento aos sócios e adeptos leoninos relativamente à assembleia geral destitutiva de sábado, na SportingTV.

A+ / A-

O presidente do Sporting, suspenso de funções, concluiu, mais de um mês depois do ataque à Academia de Alcochete que, no fundo, o episódio tratou-se sobretudo de um "crime" contra si próprio e contra o clube.

Foi durante uma gorada tentativa de esclarecimento aos sócios e adeptos leoninos relativamente à assembleia geral destitutiva de sábado, na SportingTV, que Bruno de Carvalho se colocou na frente da lista de "alvos" da violência que se verificou na academia verde e branca e que resultou em agressões a jogadores e ao ex-treinador, Jorge Jesus.

"As pessoas não percebem que em primeiro lugar foi um ato criminoso contra o Sporting e, depois, foi um ato criminoso contra mim? O crime foi contra mim, enquanto representante máximo do clube e da SAD. Isto está tudo subvertido", disparou, conseguindo mesmo ir mais longe na consideração.

"Se tivesse estado na Academia, tinha morrido ali", salientou, recordando o dia em que ficou acertada a visita de elementos da claque Juventude Leonina a Alcochete.

"Tenho pena de não ter estado na Madeira. Se lá tivesse estado, o que aconteceu no aeroporto não tinha acontecido. Garanto-vos que o cordão de segurança, que estava feito, não tinha lá adeptos", garantiu.

AG de sábado. "Ou me vão matar, ou têm de se preparar muito bem"

Abordando pela rama o propósito daquilo que havia anunciado como sendo um "programa especial" para esclarecer os associados em relação à AG de sábado, no Altice Arena, Bruno de Carvalho não esquece aquilo que considera ser "calúnias" de que foi alvo, deixando uma promessa bem vincada.

"Ofenderam a honra do cidadão Bruno de Carvalho que no dia 24 existe na mesma, presidente do Sporting ou não. Anda aqui toda a gente a ver se faz aqui uma grande golpada no dia 23. Mas ou me vão matar, ou têm de se preparar muito bem. O cidadão Bruno de Carvalho já foi caluniado o suficiente", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • zita
    22 jun, 2018 lisboa 08:00
    Este deve pensar que a inteligência recaiu toda nele quando nasceu! É preciso ter muita lata e uma memória muito curta! Basta ver a sua própria conferência de imprensa para perceber se isto tem alguma lógica. Então não "Temos de nos habituar que o crime faz parte do dia a dia", não foi só “Foi chato mas amanhã é um novo dia”. Memofante!!!!
  • Anónimo
    21 jun, 2018 22:36
    Antes tivesse sido. É que os jogadores não têm culpa das maluquices do presidente.
  • agostinho couto
    21 jun, 2018 Linden, Nova Jérsia, Estados Unidos 22:28
    Este ,,artista com ou sem razao ,,nao conheco ,,uma nem outra mas que e realmente ,,artista dai nao tenho duvidas ,,,sabe-a todda ,,tem ,estilo e mesmo um ,,,expeert ,,, na materia ,,,

Destaques V+