Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Aves já esperava impedimento de registar e inscrever jogadores para 2018/19

21 jun, 2018 - 12:36

O clube avense garante, contudo, que a sanção que lhe foi imposta pela Liga não afetará a preparação da temporada.

A+ / A-

A SAD do Desportivo das Aves revelou, esta quinta-feira, que já estava à espera do impedimento decretado pela Liga, de registar e inscrever jogadores, e que a sanção não afetará o planeamento da nova época. A presença do Aves na I Liga, na época 2018/19, não está em causa.

Em comunicado no site oficial, o clube explicou que a sanção "resulta da impossibilidade de promover algumas diligências necessárias para a boa conclusão do processo de licenciamento, em virtude da renúncia do ainda Presidente do Conselho de Administração", Luiz Andrade.

Deste modo, o impedimento "era já aguardado" e a SAD "espera concluir, durante a próxima semana, todos os procedimentos tendentes à eleição do novo Conselho de Administração da SAD, os quais permitirão a conclusão de todos os procedimentos administrativos necessários e a cessação da medida de impedimento de inscrição de jogadores".

O Aves garante, assim, que a preparação da próxima época "não será afetada pela falta de cumprimento de qualquer requisito, desportivo, financeiro ou administrativo", por parte da SAD do clube avense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+