Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcelo invoca união no Sporting em nome de uma boa época

21 jun, 2018 - 12:07

O central não esconde que estava ansioso pela mudança para Alvalade. Desde janeiro que estava contratado ao Rio Ave.

A+ / A-

"Unir o grupo" é o caminho indicado por Marcelo para o Sporting "fazer uma boa época". O central não fez uma referência direta ao momento que o clube atravessa, mas deixa implícito que é necessário cimentar a noção de grupo para o clube alcançar sucesso.

Contratado em janeiro ao Rio Ave, o central confessa que estava ansioso pela mudança para Alvalade. "Não vejo a hora de entrar em Alvalade vestido de verde e branco. Vou dar o melhor de mim, porque primeiro está o Sporting e depois está o Marcelo", observou o jogador, em declarações à Sporting TV, no início dos trabalhos do Sporting, sob o comando de Sinisa Mihajlovic.

Marcelo, de 28 anos, é um dos reforços do Sporting para a próxima temporada. O central brasileiro assinou contrato até 2021 e tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+