Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2018

Afinal, Amrabat não é baixa certa para Portugal

19 jun, 2018 - 16:59

O avançado marroquino tinha sido dado como indisponível para o jogo de quarta-feira, devido a lesão frente ao Irão. Médico e selecionador marroquinos revelam que o cenário mudou.

A+ / A-

Já não é certo que Nouredinne Amrabat falhe o confronto entre Marrocos e Portugal. O avançado marroquino saiu lesionado, no jogo frente ao Irão, e tinha sido dado como inapto para defrontar a seleção portuguesa, mas entretanto tem apresentado melhorias.

Amrabat passou a noite de sexta-feira no hospital, devido a choque com um adversário e consequente queda aparatosa. A lesão sofrida tirava-o do jogo com Portugal, contudo, o médico da seleção africana contrariou, esta terça-feira, essa informação. Amrabat já "só" está em dúvida.

Em conferência de imprensa, o selecionador marroquino, Hervé Renard, revelou que falará com a equipa médica e com o jogador e que todos os cenários estão em cima da mesa, com vista ao encontro com Portugal.

O Marrocos-Portugal joga-se na quarta-feira, às 13h00, em Moscovo. Relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+