Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho chama "ratos e cobardes" a membros demissionários do Conselho Diretivo

19 jun, 2018 - 13:45

O presidente do Sporting dirigiu fortes críticas a Luís Loureiro, Rita Matos e Jorge Sanches e apelidou-os de "traidores".

A+ / A-

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, dirigiu, esta terça-feira, fortes críticas a Luís Loureiro, Rita Matos e Jorge Sanches, membros demissionários do Conselho Diretivo (CD) do clube leonino.

No Facebook, o líder leonino apelidou os três ex-dirigentes de "traidores", "ratos e cobardes", sem dignidade para se demitirem "olhos nos olhos". Bruno acusa os três membros do CD de se revelarem "uns vendilhões do templo", sem serem "capazes de admitir que lhes foram oferecidos dinheiro, cargos e benefícios para irem embora".

"Três pessoas que se lembram de ajudar Álvaro Sobrinho, José Maria Ricciardi e Jaime Marta Soares a destruir a base de um modelo de negócio assente no futebol profissional, apenas para beneficiar de regalias, na sua vida pessoal, não amam o Clube, não respeitam os valores da sua Fundação e demonstram traços de personalidade fraca, egoísta, cobarde e traiçoeira, não tendo merecido a honra de pertencer a este CD do Clube que todos amamos", escreve Bruno de Carvalho.

"Para se ser membro de um CD de um Clube é necessário ter carácter e coluna vertebral. E isso, para estas 3 pessoas, 'é chato'", conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge
    20 jun, 2018 Seixal 18:23
    As verdades que os "paus mandados" da comunicação social não têm interesse em investigar.
  • 20 jun, 2018 01:21
    um debatezinho com educaçao ficava bem aos dois!
  • Anonimo
    19 jun, 2018 Porto 16:48
    O comentador que ai falou devia estar calado, pois esse senhor é que está a criar conflitos e enterrar o Sporting
  • penedo
    19 jun, 2018 penacova 15:25
    Palavras verdadeiras. Onde vaguear J M Soares só há manipulação, intriga e demagogia. Que Deus e o Diabo nos afaste de tal RÊS.

Destaques V+