Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"É o meu menino". Dolores Aveiro em campanha do SNS 24

19 jun, 2018 - 11:39

Novo vídeo da campanha da linha do Serviço Nacional de Saúde é protagonizado pela mãe de Cristiano Ronaldo.

A+ / A-

Dolores Aveiro, a mãe de Cristiano Ronaldo, é a nova cara da campanha do SNS 24. No vídeo, Dolores aparece a ligar para a linha de apoio do Serviço Nacional de Saúde (SNS) porque vê o filho magoado.

"É o meu menino, estou a vê-lo agarrado à canela com dores", diz a mãe de CR7. "Afinal é o calcanhar. Não sei se lhe bateram ou se colocou mal o pé", acrescenta.

Questionado pela enfermeira se o filho está por perto, Dolores Aveiro responde: "Está na Rússia".

O vídeo, com um toque humorístico, faz parte da mais recente campanha do Serviço Nacional de Saúde, relacionada com a participação de Portugal no campeonato do mundo de futebol. O objetivo é sensibilizar os utentes para que liguem para o centro de contacto do SNS (808 24 24 24) antes de se dirigirem ao centro de saúde ou ao hospital.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José
    19 jun, 2018 Selvagem 15:15
    Tenho sérias duvidas de que a senhora recorresse ao SNS em caso de problema de saúde.

Destaques V+