Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

As cinco razões que levaram Bruno de Carvalho a apostar em Mihajlovic

18 jun, 2018 - 21:21

Presidente do Sporting, atualmente suspenso de funções, tece rasgados elogios ao sucessor de Jorge Jesus.

A+ / A-

Bruno de Carvalho desfez-se em rasgados elogios acerca de Sinisa Mihajlovic, técnico que que elegeu como sucessor de Jorge Jesus para o comando da equipa principal de futebol do Sporting.

Através de novo "post" na rede social Facebook, o presidente leonino, atualmente suspenso de funções, elencou as cinco razões que o convenceram a tirar o sérvio de 49 anos do desemprego.

"Disciplina, respeito pelo atleta, gosta de apostar na formação, comprometido com o clube e com o seu projeto vencedor e atitude de campeão", escreveu Bruno de Carvalho.

Na mesma publicação, que pode conferir em baixo, o líder verde e branco adiantou ainda mais pormenores sobre a preparação da temporada que se avizinha.

Mihajlovic rubricou contrato válido por três épocas, até ao verão de 2021.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernando Monteiro Ca
    19 jun, 2018 Coimbra 21:58
    É deplorável o comportamento do (ex, ainda ou próximo) presidente do Sporting ao contratar este treinador por três épocas.Com efeito, ou não aprendeu nada com a contratação do Jorge Jesus, em relação à qual teve uma gestão danosa, uma vez que, passado um ano sem o treinador ter ganho nada (excepto uma taça disputada num só jogo), renovou o contrato por mais dois anos, com aumento do vencimento, ou agiu de má fé, tramando quem vier atrás, se for destituído de presidente, ficando com a batata quente se o novo treinador for um fiasco (o que não é de descartar, dado o seu curriculum).

Destaques V+