Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2018

Avião da seleção da Arábia Saudita em chamas. Veja o vídeo

18 jun, 2018 - 21:01

Aeronave que transportava os sauditas aterrou em Moscovo mas não sem um grande susto no trajeto. Saiba tudo aqui.

A+ / A-

A viagem da seleção da Arábia Saudita para Rostov, onde quarta-feira defronta o Uruguai, para a segunda jornada do Mundial 2018, foi tudo menos tranquila.

Um dos motores do avião que transportou a comitiva saudita explodiu em pleno voo. Ainda assim, a aeronave conseguiu chegar ao seu destino, sem que se tenham verificado quaisquer feridos.

Através da rede social Twitter, a Federação Saudita de Futebol relativizou o incidente, não fazendo inclusivamente qualquer alusão às chamas que saíam do motor da asa direita e que ficaram registados em vídeo por um dos passageiros.

"Todos os jogadores da seleção da Arábia Saudita estão a salvo, depois de uma falha técnica num dos motores do avião que já aterrou [em Rostov]", pode ler-se no curto e conciso comunicado.

Veja o vídeo em baixo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+