A+ / A-

Primeira Liga

Rio Ave abre "oficina" com novidade Makaridze

18 jun, 2018 - 16:12

Guarda-redes georgiano era dado como transferível mas saída de Cássio para a Arábia Saudita mudou planos dos vila-condenses. Confira as novidades do dia "1" da pré-época do Rio Ave.

A+ / A-

O plantel do Rio Ave iniciou, esta segunda-feira, a pré-temporada de 2018/19, com a realização da primeira "bateria" de exames médicos e com um treino vespertino.

O novo técnico dos vila-condenses, José Gomes, que sucedeu a Miguel Cardoso, integrou o nome do guarda-redes Giorgi Makaridze.

A presença do georgiano na abertura da "oficina" para a nova época, é a grande novidade. Makaridze era dado como dispensado mas acabou por ser incluído no plantel, em virtude da saída do veterano brasileiro Cássio para os sauditas do Al Taawon.

Do lote de opções à disposição de José Gomes, não compareceram Gabrielzinho, Leandrinho, Diego Lopes e Ronan. O quarteto inicia a pré-época somente nos próximos dias.

O Rio Ave inicia, desta forma, a preparação para o madrugador compromisso de 2018/19, no final do mês de julho, com a entrada na segunda pré-eliminatória da Liga Europa, cujo sorteio está marcado para amanhã.

Confira, em baixo, os jogadores confirmados na pré-temporada do Rio Ave.

Guarda-redes: Makaridze, Rui Vieira e Carlos Alves.
Defesas: Eliseu Nadjack, Nélson Monte, Silvério, Buatu, Toni Borevkovic, Miguel Rodrigues e Afonso Figueiredo.
Médios: Tarantini, Murilo Freitas e Nuno Santos.
Avançado: Bruno Moreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+