Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

João Sousa não passa da primeira ronda em Halle

18 jun, 2018 - 13:39

O tenista português teve três "match points", no segundo "set", mas acabou por cair aos pés do holandês Haase, em três.

A+ / A-

João Sousa despediu-se do ATP 500 de Halle, na Alemanha, logo à primeira ronda, esta segunda-feira. O tenista português teve três "match points", no segundo "set", mas acabou por cair aos pés de Robin Haase.

O número um nacional, 47.º do "ranking" ATP, foi vergado pelo holandês, número 43 da hierarquia mundial, em três "sets", pelos parciais de 4-6, 7-5 e 6-4. Foi o primeiro encontro do vimaranense em relva, esta época.

João Sousa não vence em relva desde Wimbledon de 2016, marca negativa que tentará contrariar esta temporada. Para já, nada feito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+