Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Messi falha penalti e Argentina empata

16 jun, 2018 - 16:14

Islândia estreia-se em Mundiais e já a surpreender.

A+ / A-

A Argentina e a Islândia empataram 1-1, no jogo de abertura do Grupo D do Mundial de futebol de 2018. Leo Messi esteve em destaque ao desperdiçar uma grande penalidade.

A seleção das pampas marcou primeiro, aos 19 minutos, por Aguero, mas os vikings empataram aos 23 minutos por Finnbogason.

A Islândia fez a sua estreia em fases finais de Mundiais, contra a Argentina, depois de em 2016 se ter estreado em Europeus contra Portugal.

Na Argentina destaque para a titularidade do benfiquista Salvio. Em campo estiveram outros jogadores conhecidos do futebol português como Rojo e Di Maria.

Ainda este sábado, às 20h00, jogam Croácia e Nigéria.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VICTOR MARQUES
    17 jun, 2018 Matosinhos 11:26
    O Messi não falhou o penalti! O guarda-redes está lá para o evitar o golo e...evitou-o, defendendo!!! É um momento do jogo que põe à prova a eficácia de dois jogadores . Um que tenta marcar, outro que procurar defender. O jogador que não acerta com a baliza, atirando a bola para qualquer dos lados da baliza ou por cima dela, aqui FALHA! Quando o guarda-redes defende a bola, o mérito é todo dele! Um procura marcar, o outro procura defender. O mérito será de quem faz o golo ou de quem o evita!!! O Messi não falhou!!!...

Destaques V+