Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Hierro. "Quando Ronaldo faz o que faz, é difícil"

15 jun, 2018 - 21:21

Selecionador nacional de Espanha orgulhoso da exibição dos seus jogadores em Sochi.

A+ / A-

O selecionador nacional de Espanha encolhe os ombros perante o caráter determinante da exibição monstruosa de Cristiano Ronaldo no empate a três entre Portugal e Espanha.

Fernando Hierro não esconde o orgulho pela maneira como a "roja", que esta semana ficou sem o selecionador com que partiu para a Rússia, conseguiu dar a volta ao marcador, fazendo um balanço positivo, apesar da igualdade final.

"Contra alguém que é capaz de fazer aquilo que Cristiano Ronaldo fez, é difícil. Não foi fácil para nós levantarmo-nos por duas vezes e colocarmo-nos na frente do marcador. Ultrapassámos uma série de dificuldades e adversidades. A equipa acreditou, lutou, teve personalidade e não deixou de crer que era possível. Isso é muito importante, depois de tudo o que se passou", salientou, após o encontro de Sochi, da primeira jornada do Grupo B do campeonato do mundo.

"Creio que demos um passo importante [rumo aos oitavos-de-final] e foi bom para nós ter operado a reviravolta no marcador", completou Hierro.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+