A+ / A-
Espanha

Lopetegui apresentado hoje pelo Real Madrid

14 jun, 2018 - 11:33

A apresentação do ex-selecionador espanhol é às 18h00, no Santiago Bernabéu. Lopetegui foi destituído do comando da "Roja" dois dias antes do arranque no Mundial, contra Portugal.
A+ / A-

Julen Lopetegui vai ser apresentado no Real Madrid, esta quinta-feira. Em comunicado, os "merengues" oficializam a apresentação do ex-selecionador espanhol, cuja contratação fora anunciada na terça-feira.

A Federação Espanhola não reagiu bem ao "timing" do anúncio do Real Madrid sobre a contratação do antigo treinador do FC Porto, escassos dois dias antes do arranque do Mundial, e ao facto de ter sido deixada à margem das negociações. Portanto, o presidente, Luis Rubiales, decidiu demitir Lopetegui, colocando o inexperiente Fernando Hierro no cargo.

Lopetegui deixou a seleção de Espanha e partiu da Rússia na quarta-feira, a dois dias do jogo inaugural, frente a Portugal. A apresentação do sucessor de Zidane está marcada para as 18h00, no Santiago Bernabéu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.