A+ / A-

Atacante que diz estar armado faz reféns em Paris

12 jun, 2018 - 16:11

Homem quer que a embaixada iraniana seja contactada "para entregar um texto ao Governo francês".
A+ / A-

Um homem que diz estar na posse de uma bomba e de uma arma fez vários reféns esta terça-feira no 10.º bairro de Paris, em França.

De acordo com várias fontes citadas pelo jornal "Le Parisien", a tomada de reféns tem por palco a rua Petites Ecuries. Há fontes que falam de dois reféns, outras referem três. Uma das reféns será uma grávida.

O atacante avisou que não queria carros da polícia na área e já terá exigido que a embaixada iraniana seja contactada "para entregar um texto ao Governo francês".

De acordo com o sequestrador, citado pelo mesmo jornal, dois dos reféns estão de boa saúde, havendo um terceiro em estado grave.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VICTOR MARQUES
    12 jun, 2018 Matosinhos 19:24
    É o "pão" nosso de cada dia!!!...
  • VICTOR MARQUES
    12 jun, 2018 Matosinhos 16:39
    "Admirável Mundo Novo"!!!...