O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Golo de Herrera ao Benfica é o melhor da época

11 jun, 2018 - 19:32

O médio mexicano deu, aos 90 minutos da jornada 30, a vitória e liderança do campeonato ao Porto, em pleno Estádio da Luz.
A+ / A-

O golo de Héctor Herrera que garantiu a vitória do FC Porto sobre o Benfica, na Luz, por 1-0, na 30.ª jornada do campeonato, foi eleito o melhor da temporada, em votação online do Sindicato dos Jogadores.

Na votação do Sindicato, o golo de fora da área do médio internacional mexicano, que acabou por se revelar decisivo para a conquista do campeonato, por parte dos dragões, reuniu 43,7% dos votos.

Em segundo lugar, ficou o golo de André Sousa, do Belenenses, sobre o Feirense, na sétima jornada, com 12,2% dos votos. Bruno Fernandes, do Sporting, fecha o pódio, com um dos golos frente ao V. Guimarães, na terceira jornada, fecha o pódio, com 10,23% das preferências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.