Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Há novos arguidos no caso de Pedrógão Grande

02 mai, 2018 - 17:18

Até ao final de abril apenas eram conhecidos dois arguidos neste caso.

A+ / A-

O número de arguidos no caso de Pedrógão Grande subiu para sete. Até esta quarta-feira, era apenas conhecida a existência de dois arguidos neste caso.

Uma nota da procuradoria-geral de Coimbra, divulgada hoje, indica que quatro dos novos arguidos estão ligados à “área de gestão de combustíveis” e um quinto às “operações de comando de combate ao incêndio”.

Segundo a mesma nota os cinco indivíduos, que não são identificados, foram constituídos e interrogados como arguidos nos últimos dias de abril.

“Em causa estão factos suscetíveis de integrarem os crimes de homicídio por negligência e ofensas corporais por negligência”, lê-se ainda na nota.

O incêndio que deflagrou a 17 de junho de 2017 destruiu localidades inteiras e fez pelo menos 66 mortos, ardendo durante vários dias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 02 mai, 2018 17:59
    O estado so vai abrir a pestana quando do comecar a morrer turistas! Quando os turistas comecarem a dizer nao vamos para portugal porque corremos o risco de morrer queimados!
  • 02 mai, 2018 17:50
    O estado tambem devia ser constituido arguido ontem dia do trabalhador dei uma voltinha maior" e continuo a ver que o estado nao limpa a parte deles!

Destaques V+