Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2018

Heróis no ar

09 jun, 2018 - 10:31

A seleção portuguesa está a caminho da Rússia, onde vai tentar dar continuidade ao sucesso obtido no Euro 2016. Chegada a Moscovo prevista para as 16h30 de Lisboa.

A+ / A-

A seleção portuguesa de futebol já está a caminho da Rússia.

Os escolhidos de Fernando Santos, mais a respetiva equipa técnica e delegação, partiu com ligeiro atraso, às 11h10, do aeroporto de Lisboa, a bordo de um aparelho novo, em voo charter para Moscovo.

A chegada está prevista para as 18h30 locais, menos duas horas em Portugal continental.

Os jogadores chegaram ao aeroporto cerca das 9h45 e entraram pela zona VIP sem prestar qualquer declaração à imprensa, e por entre os aplausos e gritos de encorajamento de algumas dezenas de adeptos, numa manhã atípica de primavera, com chuva e frio.

Uma vez na Rússia a seleção terá seis dias para preparar o primeiro jogo da fase de grupos, contra a poderosa Espanha, uma das candidatas ao título, no dia 15 de Junho.

Os outros dois jogos de Portugal serão contra Marrocos e o Irão.

O Mundial arranca no dia 14 de Junho com o jogo de abertura, Rússia – Arábia Saudita.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+