Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Adrien garante que Portugal está preparado para o Mundial

08 jun, 2018 - 13:27

O médio destaca a responsabilidade de representar o país e elege a Espanha como uma das grandes candidatas ao título.

A+ / A-

Adrien Silva assegura que a seleção portuguesa está pronta para começar o Campeonato do Mundo. O médio do Leicester assinala as "melhorias [que se têm verificado], jogo após a jogo", durante este período de preparação.

Portugal empatou com a Tunísia (2-2) e Bélgica (0-0) e venceu a Argélia (3-0). Os campeões europeus começam o Mundial frente à Espanha e Adrien aponta "nuestros hermanos" como "um dos grandes candidatos", para dessa forma dar significado às dificuldades que espera sentir.

O estatuto com a equipa entra na competição, após ter ganho o Euro 2016, não altera o modo como os jogadores vão enfrentar o desafio. Adrien refere que "a maior responsabilidade que temos é representar o país".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+