Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Leicester City

Jonny Evans vai ser companheiro de Ricardo e Adrien

08 jun, 2018 - 10:51

O central assina por três anos pelo Leicester City. Evans desceu com o West Bromwich Albion e era um jogador livre.

A+ / A-

Jonny Evans é reforço do Leicester City para as próximas três temporadas. O central, de 30 anos, estava livre depois de ter deixado o West Bormwich Albion, clube que foi despromovido ao Championship, em Inglaterra.

O internacional pela Irlanda do Norte, antigo jogador do Manchester United, junta-se aos portugueses Ricardo Pereira e Adrien em Leicester.

"Quando surgiu a oportunidade não a podia perder. Espero dar muito a esta equipa e a este clube. É um grande sítio para jogar futebol, com os adeptos sempre a apoiar", disse o central, em declarações ao site do clube.

Claude Puel, treinador do Leicester City, está muito satisfeito com a contratação de Evans. "É um jogador muito experiente na Premier League e a sua chegada é uma notícia fantástica", avaliou o técnico francês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+