Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Fernando Santos. Jogadores do Sporting "estão bem, iguais aos outros 23"

05 jun, 2018 - 22:15

O selecionador nacional garante que não teve cuidados especiais com Rui Patrício, William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins, apesar dos tempos conturbados no clube.

A+ / A-

Fernando Santos garante que não teve cuidados especiais com os jogadores do Sporting, que vivem tempos conturbados no clube.

"Aqui não há gestões diferentes, é feita em termos de 23", sublinhou o selecionador nacional, em entrevista à SIC, transmitida esta terça-feira. Os jogadores do Sporting "estão bem, iguais aos outros 23", e na seleção "não há tratamentos diferentes e todos têm os seus problemas".

"Em treino, não há problema nenhum. Não sou mentiroso, é verdade. O grupo está normal. Não houve ação psicológica especial, não falei sobre nenhum dos seus problemas pessoais e eles não trazem esses problemas para dentro da seleção nacional. Confio em absoluto neles como sempre confiei", frisou o timoneiro da equipa das "quinas".

Seleção "muito empenhada" e muito candidata

Na antecâmara do Mundial, Fernando Santos mostra-se confiante. O selecionador manifestou "absoluta confiança na equipa".

"Vejo uma seleção muito empenhada, focada naquilo que vai ser o seu trabalho no campeonato do mundo", assegurou. O plantel atual, embora com diferenças, tem "o mesmo nível da que foi campeã da Europa".

Fernando Santos insistiu na ideia já partilhada por vários jogadores: Portugal é candidato ao título, mas não favorito. "Tenho uma equipa com 23 jogadores de grande qualidade. Contem connosco. Vão deixar tudo em campo e fazer tudo para levar bem alto o nome de Portugal", salientou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 06 jun, 2018 palmela 00:57
    escutei a entrevista todinha! nao ponham palavras na boca de que o mister nao disse!

Destaques V+