Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting põe Benfica em tribunal e queixa-se à FIFA de "assédio ilegal" a jogadores

04 jun, 2018 - 18:13

Clube leonino apoia-se em notícia de que os encarnados teriam contactado Rui Patrício, que rescindiu contrato unilateralmente.

A+ / A-

O Sporting anunciou, esta segunda-feira, que avançará com uma ação em tribunal e com uma queixa paralela na FIFA contra o Benfica por "assédio ilegal" a jogadores.

"A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vai avançar com uma ação em tribunal,e também com uma participação à FIFA contra a Sport Lisboa e Benfica, SAD, devido ao assédio ilegal e contra todas as normas em vigor, feito a jogadores do Sporting CP, ação essa que foi confirmada na noite de ontem [domingo] por Octávio Machado", informaram os leões em comunicado no site oficial.

Na "CMTV", o antigo dirigente leonino assegurou que o Benfica tinha contactado Rui Patrício, com o objetivo de contratá-lo. O guarda-redes rescindiu unilateralmente contrato com o Sporting, na sexta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Henrique Vila Forte
    05 jun, 2018 Algés 14:42
    Mas o Benfica não veio já desmentir, como prometeu ir meter o Sporting (ou o sr. Bruno?) em Tribunal por difamação? Porque não deram a notícia completa? É só sporting, sporting. sporting! Vão longe. Melhores cumprimentos, H. Vila Forte
  • joao almeida
    04 jun, 2018 Aveiro 19:32
    vergonhoso esta radio que era credível ande agarrada à seita anti Benfica se tivesse visto o programa do canal do sangue/mortes teria ouvido o senhor Otávio a ser desmentido na hora pelo Calado mas só lhe interessa por em evidência o anti benfiquismo primários destas emissoras que estão ao serviço do BdC embora apareçam a dizer mal dele para parecerem honestos
  • Manuel
    04 jun, 2018 Moura 19:05
    Cada vez estou mais desapontado com esta Direcção do Sporting, será que ainda não perceberam que neste momento o Rui Patrício é livre ( infelizmente ) para assinar por qualquer clube ? ponham isso na sua cabeça o Rui Patrício e o Podence neste momento são livres, a questão das indemnizações são tratadas mais tarde pelos tribunais.

Destaques V+