Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Marta Soares já nomeou a Comissão de Fiscalização

31 mai, 2018 - 21:17

Conheça os nomes dos cinco elementos que vão substituir temporariamente o demissionário Conselho Fiscal e Disciplinar, do clube de Alvalade.

A+ / A-

Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting já divulgou os nomes dos elementos que nomeou para a Comissão de Fiscalização.

Este grupo irá substituir temporariamente as funções do Conselho Fiscal e Disciplinar, demissionário.

A Comissão é constituída pelo jornalista Henrique Monteiro, pelo economista João Duque, pelo investigador Luís Pinto de Sousa e pelos advogados Rita Garcia Pereia e António Paulo Santos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • leão de amsterdam
    03 jun, 2018 amsterdam 09:03
    Eu vi o sr Marta Soares demitir-se em bloco com a mesa da AG como tal não pode fazer marcha atrás é assunto terminado nesse momento terminou a vossa autoridade e que venha a próxima MAG eleita conforme os estatutos do clube

Destaques V+