A+ / A-

Ciclismo

Kamna deixa hospital após atropelamento

01 mai, 2024 - 18:19

Ciclista esteve cerca de um mês internado, incluindo alguns dias nos cuidados intensivos.

A+ / A-

O ciclista Lennard Kamna teve alta hospitalar, esta quarta-feira, depois de ter sido atropelado há um mês em Tenerife.

A notícia foi confirmada pela “Bora-Hansgrohe” nas redes sociais.

Kamna esteve vários dias nos cuidados intensivos, devido a um grave trauma torácico com fraturas de costelas e contusão pulmonar.

O atleta deixou uma mensagem: “Obrigado por todo o apoio nas últimas semanas. Quero agradecer em especial à minha namorada e à minha família, que fizeram de tudo para me deixar confortável. Este período no Hospital de Tenerife não foi fácil, mas estou muito grato a todo o «staff» médico, pelo que fizeram nas últimas semanas. Estou empolgado que a primeira fase da minha recuperação tenha terminado e que já possa regressar a Hamburgo. Agora é tempo de começar a reabilitação e voltar à bicicleta o mais rápido possível. O mais importante é estar a 100% de novo”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+