Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Fernando Correia: "Marta Soares não deve hesitar em dizer tudo o que sabe sobre o presidente e considera tão vergonhoso"

25 mai, 2018 - 17:54

Bruno contra-ataca de novo, agora através de Fernando Correia. O porta-voz do presidente do Sporting e do Conselho Diretivo respondeu a entrevista do presidente demissionário da mesa da Assembleia Geral, após a reunião dos órgãos sociais do clube.

A+ / A-

Fernando Correia, porta-voz do Conselho Diretivo do Sporting, liderado por Bruno de Carvalho, desafiou o presidente demissionário da mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares, a revelar aquilo que sabe e considera vergonhoso sobre o presidente do clube leonino.

Em entrevista ao "Expresso", Marta Soares afirmou, após a reunião dos órgãos sociais do clube, na quinta-feira, que tinha "vergonha de um dia dizer as coisas" que alegadamente sabe sobre Bruno. Em sessão de esclarecimento, esta sexta-feira, o porta-voz do presidente do Sporting e da sua direção, Fernando Correia, lançou um desafio:

"O presidente da mesa da Assembleia Geral disse que sabia muita coisa sobre o doutor Bruno de Carvalho, coisas que até o envergonham. Sendo ele o garante dos sócios e da verdade perante os sportinguistas e tendo conhecimento de coisas tão vergonhosas, não deve hesitar em dizer tudo o que sabe sobre o presidente e considera tão vergonhoso. Os sócios têm o direito de saber tudo e Jaime Marta Soares tem o dever de o dizer".

Na mesma entrevista, Marta Soares alegou que Bruno de Carvalho mentira, porque a possibilidade de uma comissão de gestão nunca tinha sido levantada, durante a reunião. Fernando Correia respondeu à letra.

"Vamos ser muito claros, porque este não é momento para fazer jogos de palavras. Se o Conselho Diretivo se demitisse, cumprindo-se o desejo do presidente da mesa da Assembleia Geral, como seria assegurado um normal funcionamento do Sporting até às eleições? Seria assegurado por uma comissão de gestão a ser nomeada pelo presidente da mesa da Assembleia Geral, conforme deriva dos estatutos", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+