A+ / A-

Liga dos Campeões

Zidane atira o favoritismo pela janela e exige jogo perfeito do Real Madrid

25 mai, 2018 - 19:21

O treinador "merengue" brinca com Klopp, fala do trabalho que deu chegar a três finais consecutivas e aposta em Cristiano Ronaldo "a 149%" para jogar a final da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Zinedine Zidane não acredita que o Real Madrid seja favorito para vencer a final da Liga dos Campeões, frente ao Liverpool, em Kiev. O técnico "merengue" lembrou que, nas finais, as "odds" não entram no relvado.

Em conferência de imprensa de antevisão da final, esta sexta-feira, Zidane realçou que o segredo para a terceira presença consecutiva em finais da Champions "é muito trabalho". "Muito talento também, claro, mas muito trabalho. Chegar a uma final não é nada fácil", salientou.

O favoritismo não cai para nenhum lado, garantiu Zidane: "É 50-50, como sempre nas finais. E vamos ter de fazer um grande jogo para ganhar".

Cristiano Ronaldo é a grande estrela do Real Madrid, pelo que, após a recuperação de lesão, não faltou pergunta sobre a condição física do avançado internacional português: "Vejo-o muito bem, se está a 149% em vez de 150% não há problema nenhum. Amanhã é o último jogo da temporada e ele vive para disputar estes jogos", assegurou Zidane.

O treinador do Real Madrid aproveitou, ainda, para brincar com as semelhanças e diferenças para o treinador do Liverpool, o alemão Jurgen Klopp. "Como jogador, eu era um pouco melhor, mas ele não jogava mal. O que ele fez no futebol é fenomenal", elogiou Zidane.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+