Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cimeira com Kim ainda é possível, diz Trump

25 mai, 2018 - 15:09

Um dia depois de cancelar o encontro, o Presidente norte-americano diz que a reunião histórica ainda pode acontecer a 12 de junho. "Estamos a falar com eles, agora", declarou.

A+ / A-

Afinal, a cimeira com o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un ainda pode acontecer, disse esta sexta-feira o Presidente norte-americano, Donald Trump.

Um dia depois de anunciar que o cancelamento do encontro histórico, Trump diz agora que a cimeira ainda poderá realizar-se no dia previsto, 12 de junho.

"Vamos ver o que vai acontecer. Pode até ser a 12 de junho. Estamos a falar com eles, agora. Eles querem muito esta cimeira e nós gostávamos que acontecesse", afirmou o Presidente norte-americano aos jornalistas.

A cimeira entre Trump e Kim estava inicialmente marcada para 12 de junho, em Singapura, mas uma escalada de declarações dos dois lados está a ameaçar o encontro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+