Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Funcionário da Ryanair morre atropelado no aeroporto de Lisboa

21 mai, 2018 - 22:44

Homem de 47 anos foi vítima de um acidente durante uma manobra de estacionamento de um autocarro vazio.

A+ / A-

Um funcionário de 47 anos da Ryanair morreu esta segunda-feira no aeroporto de Lisboa, vítima de atropelamento por um autocarro.

De acordo com a nota envidada pela empresa à agência Lusa, o homem, "um agente da pista da 'Groundlink'", a agência de operações em terra da empresa, sofreu um acidente "durante uma manobra de estacionamento de um autocarro vazio, numa zona do aeroporto Humberto Delgado "designada para o efeito".

A Ryanair não confirmou, de momento, a abertura de um inquérito ao acidente.

A PSP disse que o atropelamento do funcionário da empresa de aviação "aconteceu por volta das 13h05" e que o óbito foi declarado no local.

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) disse à Lusa que estiveram no local "uma viatura do Hospital São José, uma ambulância e uma unidade móvel de intervenção psicológica".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+