A+ / A-

Mundial 2018

Argentina chama Salvio e Acuña para a Rússia

21 mai, 2018 - 17:04

Extremos de Benfica e Sporting farão companhia a Messi e companhia no campeonato do mundo. Battaglia fora dos eleitos de Jorge Sampaoli.

A+ / A-

Eduardo Salvio e Marcos Acuña fazem parte da lista final de 23 convocados da Argentina para o Mundial 2018, a ter lugar na Rússia, entre junho e julho.

O selecionador nacional, Jorge Sampaoli, incluiu os nomes dos extremos de Benfica e Sporting nas derradeiras escolhas para o campeonato do mundo, confirmando a aposta que tem vindo a fazer recair sobre ambos, desde que assumiu o cargo.

Em sentido contrário, Rodrigo Battaglia, médio dos leões, não faz companhia a Acuña, ficando fora dos convocados. O mesmo sucede com Mauro Icardi, avançado do Inter de Milão.

Paulo Dybala, estrela maior da Juventus, campeã italiana, faz parte dos eleitos, depois de algumas dúvidas quanto à sua chamada por parte de Sampaoli.

A seleção das "pampas" integra o Grupo D do Mundial 2018, juntamente com Croácia, Islândia e Nigéria.


Lista de 23 convocados da Argentina para o Mundial 2018

Guarda-redes: Sergio Romero (Manchester United), Franco Armani (River Plate) e Wilfredo Caballero (Chelsea).
Defesas: Gabriel Mercado (Sevilha), Federico Fazio (Roma), Nicolás Otamendi (Manchester City), Cristian Ansaldi (Torino), Nicolás Tagliafico (Ajax) e Marcos Rojo (Manchester United).
Médios: Ever Banega (Sevilha), Javier Mascherano (Hebei Fortune), Eduardo Salvio (Benfica), Lucas Biglia (Milan), Angel Di María (PSG), Giovani Lo Celso (PSG), Manuel Lanzini (West Ham), Maximiliano Meza (Independiente) e Marcos Acuña (Sporting).
Avançados: Lionel Messi (Barcelona), Sergio Agüero (Manchester City), Gonzalo Higuaín (Juventus), Paulo Dybala (Juventus) e Cristian Pavón (Boca).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+