Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprens

Manchetes respeitam conquista do Aves

21 mai, 2018 - 09:15

Confira os títulos da imprensa desportiva desta segunda-feira.

A+ / A-

O feito do Desportivo das Aves pinta as manchetes dos jornais desportivos, esta segunda-feira. A conquista da Taça de Portugal, frente ao Sporting, merece total destaque.

"Imortais", escreve "O Jogo". Dois golos de Alexandre Guedes carimbaram a primeira Taça do Aves. O jogo terminou com uma vitória, por 2-1. Montero marcou o golo do Sporting.

"Heróis", titula "A Bola". Aves faz história ao ganhar a Taça pela primeira vez. Sporting foi corajoso e digno, após semana terrível.

"No céu. No inferno", lê no "Record". Semana de terror termina em lágrimas é a legenda para a foto de Rui Patrício, muito emocionado.

Mota queixa de falta de respeito. A crise institucional no Sporting prossegue e os jornais antecipam recisões e processos disciplinares.

Há notas de rodapé do mercado de transferências, com o Benfica em primeiro plano. Castillo e Conti estão a chegar. O Porto quer renovar com Maxi Pereira. Luís Castro é o novo treinador do Vitória de Guimarães.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+