O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Sporting

Bruno de Carvalho a duas demissões de cair

18 mai, 2018 - 12:53

Com a saída de Bruno Mascarenhas, o efetivo do Conselho Diretivo fica com sete elementos. O executivo perde quórum se ficar reduzido a cinco.
A+ / A-

Se houver mais duas demissões no Conselho Diretivo do Sporting, Bruno de Carvalho cai. A saída de Bruno Mascarenhas reduz o elenco para sete elementos e o executivo perde quórum se restarem cinco.

Bruno Mascarenhas, vogal da direção, apresentou a demissão, na manhã desta quinta-feira, depois de ontem António Rebelo, vice-presidente, Luís Loureiro, vogal, e os suplentes Jorge Sanches e Rita Matos também terem decidido resignar às suas funções.

O Conselho Diretivo do Sporting não conta há um ano com Vicente Moura, que em maio de 2017 apresentou a sua demissão, já em desacordo com Bruno de Carvalho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 18 mai, 2018 16:26
    nao escutaram aquela do presidente ontem? Nao se enervem que isso faz-lhes mal a saude"desatei a rir!
  • 18 mai, 2018 13:26
    SENHOR FRANCISCO QUAL E O SEU CLUBE DE FUTEBOL? ARRELIAME ESTA COISA DE SER OBRIGADA A SABER O CLUBE DE FUTEBOL DE FERRO RODRIGUES E NAO SABER O CLUBE DE FUTEBOL DE OUTRAS PESSOAS!