A+ / A-

António Costa: "Há condições para realizar o jogo no Jamor"

18 mai, 2018 - 12:30

As forças de segurança garantem estar reunidas todas as condições para a final da Taça, entre Sporting e Aves, se realizar no Estádio Nacional, em Oeiras.
A+ / A-

O primeiro-ministro, António Costa, tem garantias de que estão reunidas todas as condições de segurança para que a final da Taça de Portugal, entre Sporting e Desportivo das Aves, se realize no Estádio Nacional, em Oeiras, no domingo, à porta aberta.

Costa tinha levantado a possibilidade do jogo se realizar noutro local ou à porta fechada, mas, como a Renascença já tinha avançado, a final vai realizar-se no Jamor.

"Todas as medidas que a PSP entendeu como necessárias estão asseguradas. Enquanto assim for não razão para alterarmos a nossa posição", disse o primeiro-ministro, esta sexta-feira, aos jornalistas. António Costa salvaguardou, no entanto, que a situação "será acompanhada a par e passo, porque até à hora do jogo as coisas podem alterar-se".

O primeiro-ministro ressalva, ainda, que a Federação, por ser soberana a nível desportivo, tem a possibilidade de decidir de forma diversa. Algo que não é está em cima da mesa, neste momento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Arth
    18 mai, 2018 Alt 13:04
    O Kosta como grande palhaço que é, não vai faltar ao circo do Jamor!