Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição conta com núcleo duro para 2018/19. "Queremos ter sempre os melhores"

16 mai, 2018 - 23:11

Treinador dos azuis e brancos coloca em cima da mesa objetivos europeus bem ambiciosos, já na próxima época.

A+ / A-

Sérgio Conceição quer continuar a contar com o núcleo duro do plantel do FC Porto desta época, que guiou rumo ao título de campeão nacional, confessando que ficará descontente se algum desses elementos acabar por sair do Dragão, no próximo defeso.

Sem se referir em concreto aos casos evidentes de Felipe, Alex Telles, Herrera, Brahimi ou Marega, o técnico dos azuis e brancos foi claro: há objetivos europeus a alcançar, já na próxima temporada.

"Queremos ter sempre os melhores para ir o mais longe possível. Este clube, nos últimos 30 anos, conseguiu conquistar títulos internacionais fantásticos", referiu, em entrevista ao PortoCanal, traçando um paralelo entre a sua anterior carreira como treinador e a nova etapa de sucesso no clube do coração.

"Ficava muito contente se no Olhanense, na Académica, no Sporting de Braga, no Vitória de Guimarães e no Nantes fossem transferidos jogadores para o FC Porto. Do FC Porto para outro lado já fico menos contente", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+