A+ / A-

Beto: "Jogadores do Sporting vivem com medo e insegurança"

16 mai, 2018 - 12:55

O antigo capitão dos leões acredita que os jogadores temem pela sua segurança e das suas famílias. Beto está convicto de que a equipa tudo vai fazer no Jamor para conquistar a Taça de Portugal.
A+ / A-

Beto não tem dúvidas que os jogadores do Sporting estão "sentir insegurança e medo" desde ontem [terça-feira] à tarde. Por outro lado, acredita que a situação "vai dar aos jogadores força e união" dentro do grupo de trabalho.

Apesar de todos os acontecimentos, o antigo capitão dos leões acredita que os jogadores estarão em campo, na final da Taça de Portugal, com o Desportivo das Aves. "Podem entrar em campo com alguma ansiedade, mas vão dar o melhor pelo Sporting", observou Beto, em entrevista a Bola Branca.

O antigo capitão leonino considera que esta situação "não é nada benéfica para o Sporting". Sobre a possibilidade de um regresso à normalidade na relação entre jogadores e presidente, Beto diz que "é difícil responder e só quem está lá dentro o pode fazer". "São momentos delicados e temos de ter noção disso", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.