A+ / A-
Benfica

Jonas premiado. "Só com muito trabalho e treino é possível conseguir estes troféus"

14 mai, 2018 - 20:45

Avançado brasileiro recebeu, esta segunda-feira, o prémio de melhor marcador do campeonato 2017/18.
A+ / A-

Foi Nené, antigo avançado encarnado, que entregou o prémio ao brasileiro referente à época 2017/18.

"É uma honra receber das mãos dele, sabemos o quanto ele é importante para o clube, é uma lenda. Estou muito feliz por conseguir este prémio. Só com muito trabalho e treino é possível conseguir estes troféus que guardamos para o resto da vida. Há muita exigência num grande clube como o Benfica. Nené é um exemplo de sucesso, de conquistas, e olhamos para as lendas do clube para tentarmos fazer a nossa história no clube", disse Jonas, à BTV .

"Contei-lhe um pouco da minha história e que nunca pensei chegar onde cheguei. Disse-lhe o que fiz para poder ser melhor. Congratulo-me por entregar a Jonas este grande prémio. Ser o melhor marcador do Campeonato não é para todos. Foi o jogador mais regular, que mais golos marcou – é um goleador. Ao longo das épocas vai mostrando isso. Pensa acima dos outros e mais rápido e marca mais do que os outros. Semelhanças? Sim, tem muitas características que eu tinha, sabe estar na área. Está onde os outros não estão, pensa mais rápido e executa melhor. Não interessa a idade", referiu, por sua vez, Nené.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.