A+ / A-

Futsal. Sporting derrota Benfica e está na final da Taça

12 mai, 2018 - 16:29

O outro finalista é o Fabril.
A+ / A-

O Sporting venceu o Benfica por 4-2, em jogo das meias-finais da Taça de Portugal em futsal, cuja 'final four' decorre em Gondomar, e vai defrontar o Fabril na final de domingo.

Os 'leões' atingiram o intervalo em vantagem de 1-0, depois de um golo de Diogo, logo aos três minutos, as 'águias' ainda igualaram por Robinho, aos 23, mas dois golos no mesmo minuto (26), por Cavinato e Deo, deram ao Sporting uma vantagem de dois golos, que foi ampliada para três com o golo de João Matos (31), já valendo de pouco o segundo tento 'encarnado', apontado por Tiago Brito (36).

Na final, agendada para domingo, a equipa 'leonina' vai defrontar o Fabril, que na outra meia-final derrotou o Modicus por 3-2.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.