A+ / A-

I Liga. Estoril ganha mas ainda é lanterna vermelha

06 mai, 2018 - 18:11

O Setúbal complicou as suas contas da permanência com mais uma derrota.
A+ / A-

O Estoril venceu o Vitória de Setúbal por 2-1, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da I Liga de futebol, e igualou os sadinos na classificação.

Depois de duas derrotas, os canarinhos regressaram às vitórias, graças aos golos de Nuno Pinto, na própria baliza, aos cinco minutos, e do brasileiro Savio, aos 65, enquanto o turco Emrah Bassan ainda reduziu para os visitantes, aos 86.

Apesar deste triunfo, o Estoril permanece na 18.ª e última posição, com os mesmos 29 pontos do Vitória de Setúbal, que é 16.º, e do Paços de Ferreira, 17.º e penúltimo, que recebe na segunda-feira o Rio Ave, e menos um do que o Feirense, que hoje visita o campeão FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.